Quinta, 19 de Junho de 2025
15°C 27°C
Jardim, MS
Publicidade

Polícia Civil prende homem que atropelou jovens após dirigir embriagado, em Brasilândia

Em continuidade às investigações do acidente de trânsito registrado no dia 2 de maio, às 17h55, no cruzamento da rua Joana Vicente Leite com a rua ...

Editor
Por: Editor Fonte: Polícia Civil - MS
15/05/2025 às 15h25
Polícia Civil prende homem que atropelou jovens após dirigir embriagado, em Brasilândia
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Em continuidade às investigações do acidente de trânsito registrado no dia 2 de maio, às 17h55, no cruzamento da rua Joana Vicente Leite com a rua Luiz Barbosa, bairro João Paulo, policiais civis da Delegacia de Brasilândia identificaram e prenderam, na tarde desta terça-feira (14), o suspeito F.L.C.F., de 47 anos, e a apreenderam o veículo VW Gol de cor cinza envolvido na colisão.

O condutor, já com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, teria ultrapassado a placa de “PARE” e sob influência de álcool, colidido violentamente contra a bicicleta elétrica ocupada pelos irmãos C.E.A.A. e K.G.L.A., de 16 e 18 anos respectivamente, fugindo do local sem prestar socorro.

As vítimas foram socorridas por ambulância e familiares, encaminhadas ao hospital local com escoriações nos membros inferiores, dores abdominais, dorsais e costais, gerando lesões graves. Foram realizados exames de radiografia para avaliação de possíveis fraturas.

O preso responderá pelos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB): lesão corporal culposa na direção de veículo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e se resulta lesão corporal grave, omissão de socorro, evasão de local de acidente, e dirigir com CNH suspensa.

Imagem do autor pouco antes do acidente, com uma lata de cerveja na mão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários